Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jejum de Cano, concentração defensiva e possíveis novidades: o que observar no Vasco contra o Avaí

Principal jogador do Cruz-Maltino vive momento técnico ruim e a retaguarda voltou a mostrar desconcentração. Há outros fatores a serem reparados na equipe. Confira

Germán Cano vive um dos piores momentos com a camisa do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após um empate repleto de problemas relativos ao Vasco e à arbitragem, o Vasco encara o Avaí para voltar a vencer. Mas, para isso, há fatores no time a serem observados. Confira abaixo:

- Jejum do artilheiro: o Cruz-Maltino é amplamente dependente de Cano desde o ano passado. O centroavante argentino é o farol do ataque vascaíno, mas anda numa fase tão pouco inspirada que até pênalti perdeu no último jogo.

- Daniel Amorim: conscientemente reserva de Cano, é um dos poucos jogadores do Vasco com saldo positivo de aproveitamento por minutos. Diante da necessidade vascaína e da fase do titular, pode ganhar mais chance.

- Concentração defensiva: o Vasco teve a defesa inviolada contra a Ponte Preta, duas rodadas atrás. Diante do Brasil de Pelotas, os problemas no setor reapareceram com a falha capital de Vanderlei. E nesta segunda-feira, como será?

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Alterações táticas: diante das seguidas dificuldades, seja para converter as chances, seja para se proteger, é possível que Lisca faça alterações táticas ou substituições. A ver.

- À espera de Walber e Jhon: diante das contratações recentes, o jogo desta segunda-feira deverá ser o último para um dos zagueiros e um dos pontas como titulares.