Dia 30/11/2019 12:42
Atualizado em 01/12/2019 00:03
A história segue sendo escrita. O Vasco segue crescendo em número de sócios-torcedores e, na manhã deste sábado, o time superou o Atlético-MG. Agora, o clube de São Januário é o terceiro com mais associados no Brasil. Enquanto o Cruz-Maltino já passou dos 121 mil, o Galo tem aproximadamente 110 mil.
Os próximos da lista a serem superados são o Internacional, que possui cerca de 126 mil sócios, e o Flamengo, com cerca de 140 mil. O crescimento vertiginoso do número de associados do Vasco tem a ver com a promoção de 50% de desconto promovida desde a última segunda-feira.
Inicialmente, seria uma promoção de "Black Friday". O sucesso da campanha, porém, fez com que o clube estendesse o desconto até o fim do Campeonato Brasileiro.