Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Havan é o c…’: Sede náutica do Vasco é pichada contra possível patrocínio

Muro amanheceu com frases de protesto contrárias ao possível acordo entre rede de lojas de departamentos e seu proprietário, Luciano Hang; Parceria divide torcedores

Pichações no muro da sede náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Reprodução)
Escrito por

A sede náutica do Vasco na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, amanheceu pichada em protesto pelo possível acordo de patrocínio do Cruz-Maltino com a loja de departamentos "Havan". No muro, a frase "Havan é o c...", contendo palavrão, expressou a insatisfação de parte da torcida. A informação foi divulgada primeiramente por 'Uol' e Globoesporte'. 

Luciano Hang, de 57 anos, co-fundador e proprietário da rede de lojas, também foi alvo da manifestação. O empresário ficou conhecido pelo apoio declarado ao hoje presidente Jair Bolsonaro durante a corrida eleitoral em 2018. 

Hang e Alexandre Campello, presidente do Vasco, encaminharam a parceria em reunião na terça-feira passada, último dia 10. A ideia é que a empresa esteja nas mangas da camisa cruz-maltina até o final da próxima temporada. Os valores ainda vão ser ajustados. Isso porque ainda há a possibilidade da Havan aparecer em placas publicitárias do Estádio de São Januário. Além disso, ainda pode estampar as costas da camisa e no calção.

O interesse do empresário dividiu os torcedores do Vasco e gerou um debate nas redes sociais. A hashtag #HavanNoVasco chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter no dia da reunião.