Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grasseli lamenta revés: ‘Um primeiro tempo do Inter, com gols, e um segundo tempo do Vasco, sem gols’

Treinador interino deixou subentendido que o desempenho das equipes faria jus a um resultado de empate. Ricardo Sá Pinto acompanhou a partida da arquibancada

Escrito por

O primeiro tempo do Vasco foi praticamente descartável. O time não conseguiu marcar, tampouco atacar o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Foi durante este período que a vitória colorada foi construída. Contudo, para o técnico interino Alexandre Grasseli, o segundo tempo compensou.

- Certeza que foi um primeiro tempo do Inter, com gols, e um segundo tempo do Vasco, sem gols. Mostra que a equipe pode reagir. Temos a função de ajudar e assim o faremos - garantiu.

Alexandre Grasseli diz que tem a função de ajudar porque ele era técnico do time sub-20, mas foi alçado à comissão técnica profissional. Esteve como interino, comandou o trabalho durante a semana e neste domingo, quando Ricardo Sá Pinto foi espectador na arquibancada do Beira-Rio.

O próximo desafio do Vasco é nesta quarta-feira, contra o Corinthians. O jogo é em São Januário.

Grasseli comandou o Vasco contra o Inter (Foto: Reprodução/VascoTV)