Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Germán Cano aciona o Vasco na Justiça do Trabalho e cobra quase R$ 900 mil

Ação movida pelo ex-atacante cruz-maltino diz que o clube não pagou metas e bônus, nem depositou as parcelas mensais do FGTS

Germán Cano aciona o Vasco na Justiça do Trabalho (Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

O atacante do Fluminense, Germán Cano, acionou o Vasco na Justiça do Trabalho. O argentino cobra R$ 878.858,66 do ex-clube. A ação é referente a depósito de FGTS e metas e bônus, que não foram recebidos no período que atuou no Cruz-Maltino.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Matheus Mandy. A reportagem do LANCE! entrou em contato com o Departamento Jurídico do Vasco e, até o momento, não obteve resposta sobre o assunto.

- Durante os 24 meses de vigência do contrato, o Vasco, inadimplindo-se de seu dever de Clube empregador, não depositou qualquer parcela mensal do FGTS de direito de Germán Cano, e tampouco se pronunciou a respeito do tema após o término do contrato - aponta o processo.

Germán Cano deixou o Vasco no final da temporada de 2021 e, em seguida, foi contratado pelo Fluminense. No último domingo, o atacante marcou dois gols em cima do Cruz-Maltino e deu a vitória ao Tricolor, por 2 a 0, pelo Carioca.