Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

GB projeta duelos contra o Bahia e analisa desempenho do Sub-17 do Vasco: ‘Fruto de treino e trabalho’

Equipe está nas semifinais da Copa do Brasil da categoria e encara, nesta quarta-feira, às 19h, o Tricolor, em Salvador. Meninos vivem grande fase e têm média de 3,8 gols por jogo

GB marcou doze gols na temporada do Sub-17 com a camisa do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Escrito por

O Sub-17 do Vasco está nas semifinais da Copa do Brasil da categoria e encara, nesta quarta-feira, às 19h, o Bahia, em Salvador. O grupo de jovens jogadores desembarcou em solo soteropolitano no início da tarde desta terça. Com 12 gols marcados na temporada, GB projetou o duelo e analisou o momento da equipe, que tem média de 3,8 gols por jogo. 

- Esse aproveitamento alto de gols que temos nos jogos é fruto de muito treino e trabalho com a Comissão Técnica. Sobre marcar fora de casa é muito importante, pode nos trazer muita vantagem para o jogo de volta, em casa. A proposta diante do Bahia vai ser a mesma, sempre impor nosso jogo, tentar fazer o máximo de gols, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, fora de casa e com torcida – disse o atacante em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

De acordo com o camisa nove, os Meninos da Colina estão prontos para mais um desafio, porém precisam controlar a ansiedade e manter a tranquilidade para avançar às finais. 

+ Vasco finaliza maio invicto e terá confrontos diretos pela frente; confira a programação do clube em junho

– Estamos acostumados a jogar jogos decisivos, jogos grandes, mas é o que sempre digo. Se você não tem aquele friozinho na barriga antes de cada jogo, você não está vivendo o futebol intensamente. Então sempre tem aquela ansiedade, mas com tranquilidade, calma e foco a gente propõe nosso jogo e desempenha o melhor na partida - finalizou.

Sub-17 do Vasco desembarcou em Salvador (Foto: Divulgação/Vasco)