Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora dos planos do Vasco, Claudio Winck interessa a time da MLS

Jogador ainda tem a esperança de conseguir um espaço no Cruz-Maltino, mas pode ter destino no Vancouver Whitecaps, do Canadá

Claudio Winck está fora dos planos do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Escrito por

O lateral-direito Cláudio Winck despertou o interesse do Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a MLS, liga de futebol norte-americana. Ele foi informado pela diretoria na última sexta-feira que está fora dos planos do Vasco para a temporada por decisão da diretoria. O vínculo atual do jogador com o Cruz-Maltino é válido até o final de 2020.

Apesar do status atual, Winck ainda sonha com a chance de permanecer no Vasco. Como a decisão do afastamento (que incluiu Bruno César e Rafael Galhardo) não passou pela comissão técnica de Abel Braga, o lateral ainda vê a chance de ficar, especialmente pela escassez na posição. Atualmente, o Cruz-Maltino tem apenas Yago Pikachu e Cayo Tenório.

Os termos da contratação pelo clube canadense ainda não foram definidos, mas podem avançar nos próximos dias.

Claudio Winck chegou a jogar algumas partidas no ano passado, mas foi afastado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo e não retomou o espaço na Colina. Aos 25 anos, ele fez seis jogos com a camisa vascaína em 2019.