Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flórida Tour para o Vasco é muito mais do que os amistosos com River Plate e Inter Miami

Cruz-Maltino aproveita a excursão para estreitar laços com a 777 Partners e fortalecer a marca no mercado dos Estados Unidos

Figueiredo foi um dos jogadores mais festejados pelos sócios-torcedores (Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

O Vasco cumpre neste sábado o último compromisso de sua agenda nos Estados Unidos. O time enfrenta o Inter Miami, às 21h (de Brasília), no Drive Pink Stadium em Fort Lauderdale, Flórida. Antes, na terça-feira, foi derrotado por 3 a 0 para o River Plate.

+ Inter Miami x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do amistoso da Flórida Tour

Em solo norte-americano desde o dia 14, o Vasco utiliza a excursão muito além de uma simples pré-temporada. A viagem serviu também para estreitar relações com a 777 Partners e impulsionar a marca do clube em um país que a paixão pelo futebol cresce a todo ano.

O Cruz-Maltino realizou algumas ações de marketing junto ao público local, que é formado por muitos latinos, como mexicanos, colombianos e claro, brasileiros, além de europeus que residem nos Estados Unidos, como alemães, irlandeses, ingleses, italianos, franceses e escoceses.

O clube aproveitou também para agraciar os sócios-torcedores que moram nos Estados Unidos. Os associados tiveram acesso aos jogadores e puderam assistir as atividades no CT do Inter Miami.

No aspecto esportivo a viagem também foi positiva. Os jogadores puderam se preparar em uma estrutura superior ao que o Vasco possui no CT Moacyr Barbosa e potencializou o entrosamento e a união do elenco, que passou todos esses dias junto. O CEO Luiz Mello destacou a Flórida Tour e os benefícios da excursão.

- A parte técnica é sempre o mais importante, e esse é o ponto de partida principal em qualquer tomada de decisão. Permitir que os atletas conheçam estruturas distintas daquelas que estão habituados, além de treinar e jogar contra adversários de outros países. Dentro deste contexto, internacionalizar a marca também é um dos objetivos, e isso vai além do simples fato de viajar para outros lugares, mas principalmente com conteúdos e ações que atinjam essas expectativas - concluiu.

A previsão é de que a delegação chegue ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. Na quarta-feira, o time enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Carioca. O clássico com o Botafogo seria disputado nesta segunda, mas foi adiado para o dia 16 de fevereiro.