Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel, sobre goleada: ‘O 4 a 1 é bastante elástico e incomoda’

Goleiro do Vasco comentou sobre a derrota no clássico com o Flamengo, na noite deste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Arqueiro falou sobre o trabalho na equipe

Fernando Miguel no clássico do Vasco com o Flamengo neste sábado (Foto: Myke Sena/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota para o Flamengo na noite deste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a atuação do Vasco. O jogador fez questão de destacar que a goleada sofrida - 4 a 1 a favor do Rubro-Negro - não condiz com o desempenho apresentado pelas equipes no clássico. Mas lembrou que o placar elástico incomoda os jogadores por conta do trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- O placar não diz o que foi o jogo. No segundo tempo começamos abaixo e o Flamengo se aproveitou. O 4 a 1 é bastante elástico e incomoda. O trabalho vem sendo de maneira séria. Vamos suportar esse momento que é difícil e readquirir equilíbrio. Nos momentos decisivos do jogo não conseguimos ser incisivos. O Flamengo finalizou de maneira mais eficiente. Vamos lamber as feridas, temos convicção do que estamos fazendo e agora é seguir trabalhando bastante - afirmou, completando:

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- A goleada é difícil para todos. Ainda mais no clássico que é campeonato a parte. Preciso ter equilíbrio e ver aonde erramos. Os resultados vão voltar a aparecer. A gente se abriu e foi buscar o resultado. A gente não veio somente se defender. Procuramos ser uma equipe agressiva com a bola. Quando se sai atrás no placar você se expõe mais. Futebol não tem acaso. É difícil para todos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o São Paulo no próximo dia 25, em São Januário, às 16h.