Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel analisa lance do segundo gol: ‘Os detalhes têm pesado contra a gente nesses últimos tempos’

Goleiro comentou sobre a fase do Vasco  e falou sobre a dividida com Bruno Henrique, no lance do gol da vitória do rival. Equipe não vence há 7 jogos e busca um novo treinador 

Fernando Miguel saiu mal no segundo gol do adversário e o Vasco perdeu mais uma no Brasileirão (Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Em São Januário, o Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 1, de virada, e não vence há 7 partidas na temporada, aumentando ainda mais a crise. No entanto, o Gigante da Colina fez um bom primeiro tempo, mas sofreu a derrota após uma falha do goleiro Fernando Miguel. Na saída do gramado, o goleiro comentou sobre a atual fase e analisou o lance do segundo gol do rival. 


- Precisamos reencontrar nosso início de campeonato. Uma equipe aguerrida, que não desistia dos lances e que sofria poucos gols. Não estamos conseguido barrar as equipes e temos sofridos. A equipe toda tem que evoluir. Nos dedicamos todo dia, mas não está acontecendo dentro de campo. Vamos trabalhar mais - disse o goleiro.

No lance do segundo gol, Thiago Maia lançou Bruno Henrique, que aproveitou o erro da zaga vascaína e ficou de frente para Fernando Miguel. Na saída, o arqueiro errou o corte, ficou no meio do caminho e sofreu o gol que encaminhou a vitória rubro-negra. 

- Complicado, ali a bola quicou e eu achei que o Bruno ia dar um toquinho por cima de mim. Acabamos dividindo a bola e ela ficou com ele. Os detalhes têm pesado contra a gente nesses últimos tempos. Vamos seguir trabalhando, pois só assim a gente consegue reverter - finalizou.

Na próxima rodada, o Vasco não joga, pois o duelo contra o fortaleza foi adiado pela CBF. Com isso, o Cruz-Maltino só volta a campo contra o Internacional, no Beira-Rio às 18h15, dia 18.