Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz reclama da arbitragem no empate entre Vasco e Cruzeiro: ‘Ele sequer foi lá checar’

Treinador ressaltou o sentimento de frustração da equipe, mas pede para o torcedor <br>continuar acreditando no acesso do clube<br>

Escrito por

O Cruzeiro arrancou um empate por 1 a 1 com o Vasco, no final da segunda etapa, em São Januário, pela Série B do Brasileirão. A equipe cruz-maltina chegou a fazer o 2 a 0 mas o gol foi anulado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro. Em entrevista coletiva, o treinador Fernando Diniz ficou na bronca com a arbitragem após a partida.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Como a vida, vamos conjecturar, mas não vamos conseguir explicar. Se é interpretativo, ele (o árbitro) tem que ir ver, ele sequer foi lá checar. A origem da falta que gerou o escanteio e o gol, Léo Jabá foi tentar antecipar, para mim foi limpo. Nós estávamos com o time mais alto possível provavelmente em campo. Não tem muito o que explicar, só lamentar - ressaltou Fernando Diniz.

O resultado de empate é ruim para o Vasco. A equipe subiu para a nona posição, mas possui, agora, um jogo a mais na competição. O Cruz-Maltino está a 7 pontos do G4 da Série B. Fernando Diniz também comentou que é preciso seguir com esperança na luta do clube pelo acesso à Série A do Brasileirão.

+ Veja os gols do empate entre Vasco e Cruzeiro pela Série B

- Tenho um desejo muito grande de ajudar o Vasco. Estamos fazendo o possível. É seguir acreditando. O sentimento é de frustração. O time jogou para vencer e, hoje, jogamos com posse, quando teve que recuar, recuamos. Eles tiveram um lance no primeiro tempo, o gol e mais nada. Nós temos que continuar acreditando e procurar vencer o próximo jogo - disse o treinador.

Diniz reclamou da arbitragem da partida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)