Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellipe Bastos sai do banco, faz dois e Vasco vence o Porto Velho-RO

Volante perdeu a posição para Raul no time titular para o jogo desta quarta, mas aproveitou as oportunidades que teve na segunda etapa do jogo-treino em São Januário

Fellipe Bastos foi o destaque do jogo-treino desta quarta-feira, contra o Porto Velho-RO (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco venceu o Porto Velho-RO por 5 a 0, em jogo-treino disputado em São Januário na tarde desta quarta-feira. Benítez, Andrey, Lucas Santos e Fellipe Bastos, duas vezes fizeram os gols que garantiram a vitória cruz-maltina.

DUAS MUDANÇAS
O Vasco começou com o time titular, tendo Leandro Castan preservado e Raul, por opção da comissão técnica, na vaga de Felippe Bastos. A estrutura tática foi a mesma que se viu nos dois primeiros jogos de Ramon Menezes no comando da equipe.

DOMÍNIO E GOLS
A primeira chance do jogo foi da equipe visitante, mas o chute de Ávila foi fraco. Fernando Miguel defendeu. A primeira etapa teve domínio cruz-maltino e gols de Benítez, aos 18 minutos, após cruzamento de Vinícius, e de Andrey, aos 23, de fora da área, após falha do goleiro adversário.

TROCAS E DOMÍNIO MANTIDO
A segunda etapa também foi de domínio do time mandante. As duas equipes fizeram alterações por atacado. No Vasco, somente Ulisses permaneceu. Aos oito minutos, Bruno César cruzou e Fellipe Bastos finalizou, ampliando o placar.

SHOW DE BASTOS
O mesmo Bastos ampliou o marcador aos 14, depois que Lucas Santos cruzou e Ribamar escorou. E Lucas Santos, aos 38, fechou o placar, após lançamento do volante.

VASCO NO 1º T: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ulisses, RIcardo Graça e Henrique; Raul e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

VASCO NO 2º T: Jordi (Lucão), Cayo Tenório, Claudio Winck, Ulisses e Riquelme; Marcos Junior e Fellipe Bastos, Gabriel Pec (Kaio Magno), Bruno César e Lucas Santos (Tiago Reis); Ribamar.