Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabio Gomes é apresentado pelo Vasco e fala sobre disputa na posição: ‘O mais importante é ajudar’

Atacante, de 26 anos, também destacou o ambiente que encontrou no CT Moacyr Barbosa, explicou um pouco sobre suas características e revelou ser amigo do volante Yuri Lara

Fábio Gomes é o novo reforço do Vasco para a sequência da temporada na disputa da Série B (Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

De olho no mercado, o Vasco segue se reforçando para a reta final da Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira, o atacante Fábio Gomes foi apresentado e falou sobre a disputa  por uma vaga entre os titulares e ressaltou o ambiente que encontrou no CT Moacyr Barbosa.

+ Da reforma no estádio à 777 Partners: Prefeito Eduardo Paes fala sobre o Vasco em papo com o LANCE!

- O ambiente tem que ser saudável. Não importa quem vai jogar ou quem vai ficar no banco. Isso é com o técnico. Fui muito bem recebido. A primeira pessoa que eu vi foi o Raniel e me deu um abraço. Estou num lugar em que estou me sentindo leve e tranquilo. Acho que não tem titular ou reserva. O mais importante é ajudar o Vasco a alcançar os objetivos - disse, e em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

- Antes de falar, tenho que agradecer a essa camisa por eu ter chegado aqui e ser muito bem recebido. A torcida que me abraçou. Sou um cara de área, sou alto e cabeceio bem. Sou rápido por ser alto e isso me dá um apoio muito grande para ajudar a equipe da melhor maneira possível - completou:

- O jogador tem que estar pronto para tudo. Se precisar de mim, estarei à disposição do técnico. Conversei com ele e ele perguntou se eu estava jogando. Respondi que estava treinando e indo para os jogos do Atlético-MG. Se ele precisar de mim, estou disponível para jogar - frisou.

O jogador também revelou que teve propostas, mas que deu preferência ao Gigante da Colina. Ele revelou ser amigo do volante Yuri Lara e que está com expectativa para representar a torcida cruz-maltina.

- Tive muitas propostas sim. Quando soube do Vasco, não pensei duas vezes. Quando estava no NY Red Bull vieram atrás de mim e acho que se eu ficasse, eu poderia ir para o Vasco. Quando chegou a notícia que o Vasco queria, eu não pensei duas vezes - explicou, e acrescentou:

+ Da reforma no estádio à 777 Partners: Prefeito Eduardo Paes fala sobre o Vasco em papo com o LANCE!

- Entrei em contato com o Yuri, que é muito meu amigo e ele falou: "só vem". E eu pensei: "é agora". Não pensei duas vezes. Fico muito feliz, que a torcida vem me apoiando e é por causa disso que estou me adaptando mais fácil. Tanto com os colegas de campo, que me abraçaram e não tenho o que falar. É só representar essa torcida maravilhosa - finalizou.