Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estrela do WWE e ex-atleta do Vasco, Taynara Conti visita o clube

Atleta começou a carreira esportiva no Cruz-Maltino na Ginástica Artística e depois migrou para o Judô. Atualmente é uma das estrela do WWE, trabalhando com luta livre profissional

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco recebeu na terça-feira a visita de uma ex-atleta. Taynara Conti, que começou a carreira esportiva no Cruz-Maltino na Ginástica Artística e depois migrou para o Judô, atualmente é uma das estrela do WWE, empresa de entretenimento americana conhecida por trabalhar com luta livre profissional. Ela se emocionou ao comentar sobre a volta ao Complexo Esportivo de São Januário.

- Não sei como explicar essa visita. É um sentimento muito bom, dá vontade de chorar. Vivi muita coisa aqui. O Colégio foi um momento muito importante da minha vida. Conheci grandes amigos. Valdir, que é um dos meus melhores amigos até hoje. Jordi (goleiro), Henrique (lateral-esquerdo), os meninos que continuo acompanhando um pouco, mesmo de longe. Estou muito feliz - afirmou ao site oficial do clube, completando:

- Fiquei aqui uns três anos. Fiquei um período, o judô acabou, mas continuei na escola. Depois o judô voltou, voltei para o Club. Meu início aqui foi na ginástica olímpica, nunca gostei muito porque eu era zero flexível, mas na salinha da frente eu via o pessoal passando de kimono e resolvi migrar pro judô. Desde então nunca mais larguei a luta.

A vascaína Taynara Conti ainda falou sobre o WWE, empresa onde ela vem brilhando atualmente. O evento é transmitido para o mundo inteiro, conta com a ex-lutadora do UFC Ronda Rousey e engana-se quem pensa que aquelas lutas para entreter o público são de mentira. De acordo com a lutadora, existe um treino para evitar que se machuquem de forma grave, mas com o trabalho realizado sendo intenso e em dois períodos.

- Quando eu mudei, não tinha muito conhecimento sobre o WWE, por não saber muito o que era. Tinha um certo preconceito sobre ser fake ou não ser fake e quando conheci, me apaixonei. Tenho a mesma vida de atleta que eu tinha antes. Eu treinava para chegar na Olimpíada, fiz até olímpica, mas infelizmente não classifiquei. Meu treinamento continua o mesmo, mas além disso eu preciso atuar. É como se fosse uma novela. Temos a aula de promo, que explicando melhor é tipo um teatro, além dos treinos de luta normal. Então tenho dois períodos de aulas e treinos para levar diversão e alegria mundo afora - finalizou.