Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Estou pronto’: Werley garante que pode estrear pelo Vasco na quarta

Zagueiro disse que conversou com Zé Ricardo e que vinha mantendo a forma em Curitiba

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira, em São Januário, o zagueiro Werley diz estar pronto para estrear pelo clube já na próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Universidad Concepción, no Chile. O atleta de 29 anos estava no Coritiba e assinou com o clube carioca por duas temporadas. Ele foi inscrito pelo Gigante da Colina no torneio sul-americano e vinha treinando diariamente.

- Estou pronto, fiz a pré-temporada. Estou 100% fisicamente, estou à disposição, independentemente se for para jogar ou não. Temos o clássico amanhã (sábado), mas a nossa cabeça está voltada para o jogo da Libertadores - disse o defensor.

Werley disse estar confiante no trabalho da nova diretoria, que prometeu colocar os salários em dia o quanto antes. O zagueiro chegou a conversar com alguns atletas do clube carioca antes de assinar o contrato.

- O contato direto foi com o Fred (Lopes, vice de futebol) a primeira coisa que foi falado foi isso, a intenção deles era colocar tudo em dia. No meio do futebol a gente tem que ter confiança no nosso chefe. Nós jogadores temos confiança no nosso treinador, conversei com alguns jogadores. Tenho certeza que esse não vai ser o problema. Tenho certeza que a diretoria vai nos dar um suporte - contou o novo reforço do clube.

Werley diz que optou em jogar no Vasco pela grandeza do clube carioca.

- Quando surgiu a oportunidade, eu estava no Coritiba, já tinha conquistado meu espaço ali dentro. Mas quando apareceu o Vasco, eu conversei com minha família, eu tinha que tomar a decisão de vir para cá, pela grandeza do clube, pela oportunidade. Queria também agradecer ao Coritiba, que entendeu o meu pensamento, estou muito feliz de estar aqui - disse o defensor, que garante não estar preocupada com a concorrência por vagas na zaga.

- Disputa vai ter em todo clube grande. Sempre vai haver isso. Vou me preparar ao máximo para ajudar quando tiver a chance - completou.

Werley foi o primeiro reforço apresentado pela nova diretoria cruz-maltina. O vice-presidente de futebol do clube, Fred Lopes, deixou uma mensagem de otimismo ao lado do atleta.

- Você é o primeiro atleta apresentado por essa nova gestão. Dizer que você representa o início de uma nova fase no Vasco, esperamos honrar o compromisso com os nossos atletas. O Vasco é um clube confiável - disse o dirigente, dirigindo a palavra ao defensor e às câmeras.