Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Estamos tentando de tudo para construir um ano de sucesso para o Vasco’, afirma Edimar após vitória

Lateral-esquerdo disse que os jogadores tem tentado escrever uma nova história pelo clube, deixando 2021 para trás. Equipe volta a campo domingo (15), às 16, contra o Bahia

Escrito por

A pressão que o elenco do Vasco tem enfrentado para buscar a vitória é evidente. Com isso, a vitória por 1 a 0 sobre o CSA, em São Januário, traz um alívio tanto para o grupo como para o técnico Zé Ricardo. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Edimar desabafou e disse que os jogadores tem tentado escrever uma nova história pelo clube, deixando 2021 para trás. 

Edimar comemorou a vitória do Vasco sobre o CSA e desabafou sobre a pressão (Guilherme Pannain/Assessoria P2)

- Espetacular. A gente sabe que o que é vestir essa camisa pesada, tem história. Sabemos o momento em que estamos vivendo, torcedor impaciente. Entendemos também a impaciência deles. Mas queria deixar um argumento claro aqui. Temos um grupo novo, totalmente novo. Ano passado ficou. Estamos tentando de tudo para construir um ano de sucesso para o Vasco. Levar o Vasco para a primeira divisão - salientou, e em seguida acrescentou:

+ Confira e simule a tabelada Série B do Campeonato Brasileiro 

- Esse desabafo é mais por isso, a pressão que estamos vivendo durante o dia a dia. E também saber que uma vitória hoje era muito importante sabendo da qualidade do time do CSA - ressaltou.

+ ATUAÇÕES: Palacios e Figueiredo entram e são os destaques do Vasco; Gabriel Pec marca o gol da vitória

Com a vitória, o Cruz-Maltino soma 10 pontos em seis rodadas e agora ocupa a quinta colocação com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, que tem um jogo a menos. Na próxima rodada, os cariocas medem força com o líder Bahia, no domingo, às 16h, também na Colina histórica.