Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ernando celebra vitória do Vasco e exalta postura da equipe: ‘Foi gratificante ver o espírito de luta’

Zagueiro agradece o clube pela oportunidade de vestir a camisa cruz-maltina, elogia companheiros e comenta evolução como mandante

Ernando destacou que o objetivo do clube é alcançar o G4 (Rafael Ribeiro//Vasco)
Escrito por

Após a vitória do Vasco sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta sexta-feira, Ernando comentou a partida e celebrou a postura do time, além de demonstrar respeito ao adversário. O zagueiro agradeceu ao clube pela oportunidade e se comprometeu a seguir em constante evolução. Com os três pontos garantidos na décima rodada da Série B do Brasileirão, o Cruz-Maltino acumula 16 pontos na competição.

- A gente tem que exaltar muito o espírito de luta da equipe. A parte defensiva foi muito exigida porque o time do Sampaio é muito organizado, mas conseguimos fazer o gol muito cedo. O time deles propôs o jogo e foi gratificante ver o espírito de luta, não só da defesa, mas do pessoal da frente também. A gente teve a oportunidade de ampliar o resultado e fazer 2 a 0, mas fomos eficazes. O Vanderlei foi bem… eu sou muito grato pela oportunidade que o Vasco me deu esse ano, e vou procurar a cada jogo evoluir para que o clube possa sair vencedor em cada partida - disse.

O jogador também destacou a evolução do time como mandante, em especial na defesa, e reforçou que o objetivo é estar no G4 o quanto antes.

> Confira a classificação dos clubes na Série B do Brasileirão

- A gente aprendeu a jogar em casa, e principalmente não expor tanto o sistema defensivo. A gente sabia que as equipes iam vir para São Januário para jogar no contra-ataque, então procuramos melhorar o sistema defensivo, e não estamos tomando muitos gols, e facilitando o ataque para fazer suas jogadas. Para continuar, a gente tem que ser muito forte nos nossos domínios e fora de casa buscar o resultado para entrar no G4 - afirmou.

Na próxima terça (13), o Vasco enfrenta o Coritiba, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!