Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza: Vasco adota cautela e São Paulo aposta em permanência

Diretoria carioca vê dificuldades em negociar a divisão de salários; Família do atleta mudou-se para cidade recentemente e saída faria com que Raí perdesse força no clube

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

As sondagens do Vasco em cima de Diego Souza agitaram a sexta-feira. O clube buscou um acordo para que o São Paulo o libere por empréstimo, ajudando a pagar salários. No entanto, o caso não é fácil. A diretoria cruz-maltina vê dificuldades na negociação e, no Tricolor, a aposta nos corredores é que ele permaneça no clube neste momento. O LANCE! explica.

O São Paulo não tem a intenção de liberá-lo de mão beijada. O investimento em janeiro foi alto e, se 'desfazer' do atleta não é o plano A do Tricolor. Além disso, o trabalho de Raí, ídolo em campo e agora dirigente, perderia forças. Ele foi um dos responsáveis pelo negócio com Sport e vê em Diego uma de suas apostas. Outras questões, como a mudança da família de Recife para São Paulo, recém-finalizada, pode influenciar, ainda que pouco.

Mas, como o atleta não tem o prestígio de Aguirre e vive má fase, a ida para a Colina não está descartada. A diretoria do Vasco tem esperanças, mas não fará loucuras para trazê-lo. O clube enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão neste domingo, e os dirigentes responsáveis pela negociação, assim como o presidente Alexandre Campello, estarão reunidos na concentração em Chapecó neste sábado.