Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante do Vitória, Vasco terá um retorno e nenhum jogador suspenso; confira a lista de pendurados

Zeca volta de suspensão depois de desfalcar a equipe na derrota para o Botafogo no Nilton Santos. Jogo contra o Leão, será no próximo sábado, às 19h30, no Barradão, em Salvador

MT foi titular na lateral-esquerda contra o Botafogo, mas Zeca volta de suspensão (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após a derrota para o Botafogo, o Vasco terá pela frente, pela Série B do Campeonato Brasileiro, um duelo importante no próximo sábado contra o Vitória, às 19h30. Com isso, o técnico Lisca contará com a força total para a disputa diante do Leão, no Barradão. O lateral-esquerdo Zeca volta de suspensão e nenhum jogador tomou o terceiro cartão amarelo no clássico (Léo Matos foi o único atleta vascaíno a tomar amarelo no sábado).

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Entre os pendurados estão os seguintes atletas: Leandro Castan, Marquinhos Gabriel, Germán Cano e Daniel Amorim. No departamento médico, o lateral-esquerdo Riquelme segue em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo e o volante Michel segue com problemas musculares.

No jogo contra o Glorioso, o Vasco iniciou uma sequência de partidas contra equipes que estão abaixo da décima colocação. Depois do Vitória, o time terá pela frente Vila Nova, Remo, Londrina (fechando o primeiro turno), Operário (PR) e Ponte Preta, todos no mês de agosto. O Cruz-Maltino busca uma sequência positiva para entrar de vez no G4 e sair da gangorra que vive.

Além desses duelos, o Gigante da Colina irá receber o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de finais da competição. Na ida, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação. Caso a equipe consiga a vaga, receberá uma premiação de R$3,45 milhões e só conhecerá o seu adversário após mais um sorteio da CBF.