Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaques do jogo-treino, Bastos e Pec ganham confiança no Vasco para a estreia no Brasileirão

Junto com o meia Bruno César, os dois jogadores foram decisivos na vitória do Cruz-Maltino sobre o Volta Redonda, no último teste preparatório para a disputa do torneio nacional

Bastos e Pec foram decisivos na vitória do Vasco em jogo-treino (Foto: Reprodução/VascoTV)
Escrito por

Na vitória do Vasco, por 2 a 1, sobre o Volta Redonda, em jogo-treino neste sábado, os meias Gabriel Pec e Fellipe Bastos foram dois dos destaques da equipe de Ramon Menezes, no campo do São Cristóvão. Junto com Bruno César, foram decisivos na partida e ganharam confiança para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Vice de futebol do Vasco promete 'novidades' para o Brasileiro

Com a presença entre os titulares contestada por boa parte da torcida, Fellipe Bastos fez o gol de empate, no segundo tempo, quando o Cruz-Maltino perdia por 1 a 0. Ele comemorou o que chamou de fase artilheira da carreira. 

– Foi um jogo difícil. É um time bem organizado, com jogadores que sabem jogar. Foi um bom treino para aumentar nosso nível de competição e vai ajudar a chegarmos mais concentrados para o Brasileiro.  Foi o primeiro gol de cabeça que fiz. Minha fase artilheira espero que continue. É uma novidade na minha carreira. Primeiro vou cumprir aquilo que o Ramon tem me orientado nos treinamentos e jogos. Se não fizer gol, quero ajudar a equipe da melhor maneira com boas atuações – disse Bastos, em entrevista à Vasco TV, após a partida.

Revelado nas categorias de base do clube, Gabriel Pec entrou no intervalo, no lugar de Cayo Tenório e ajudou a deixar o time mais ofensivo, veloz e melhor na criação de jogadas. Com um futebol ofensivo, o garoto de 19 anos sofreu pênalti desperdiçado por Cano e a falta que resultou no gol da vitória feito por Bruno César.

– Entrei bem nesse jogo-treino, com a confiança do Ramon e fiz uma boa partida. Acho que também deu mais confiança para o time para enfrentar o Palmeiras na estreia do Brasileiro. A minha renovação mostrou que o Vasco confia no meu potencial. Assinei por quatro anos e agora vou provar que mereço estar aqui. De mim o torcedor pode esperar um jogador mais maduro e mais confiante no que vai fazer dentro de campo. Gosto de partir pra cima – concluiu Pec.