Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque na vitória do Vasco sobre o rival, Erick Marcus comemora, mas diz: ‘Não tem nada decidido’

Cruz-Maltino derrotou o Flamengo por 3 a 1, de virada, em São Januário, e abriu vantagem na final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Jogo de volta está marcado para segunda-feira

Erick Marcus fez gol de falta e deu uma assistência na vitória do Vasco (Reprodução/Gabriel Suares/Vasco)
Escrito por

O Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 1 e saiu na frente na final do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira, às 20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Destaque do Cruz-Maltino na partida, Erick Marcus falou sobre a importância do triunfo no primeiro jogo da decisão, porém disse que nada está decidido.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

- Graças a Deus, pude sair com o primeiro passo para a vitória, pude ajudar a equipe com um gol e uma assistência. Não tem nada decidido. Vamos fazer uma boa semana. O grupo está unido e está todo mundo de parabéns, demos o nosso máximo - disse o jovem atleta cruz-maltino em entrevista na saída de campo ao portal Ge.

+ Com Leandro Castan fora, torcedores do Vasco escolhem os dois zagueiros preferidos. Confira!


A decisão desta quinta foi muito disputada, porém o Vasco se impôs após sair atrás no placar. Com dois gols bonitos, a equipe conseguiu construir a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que conquista o título inédito. 

+ Ricardo Graça se reapresenta no Vasco e mostra medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O gol de empate foi marcado por Andrey, de calcanhar, após a bola sobrar na área. Na volta do intervalo, Erick Marcus marcou um bonito gol de falta e deu a assistência para o gol de Ycaro, que sacramentou a vitória do Gigante da Colina em São Januário. 

- Treino muito mesmo (cobranças de falta), pois sou o homem da bola parada do grupo. Cada treino venho aperfeiçoando e eu estava bem concentrado. Acertei a batida e pude fazer o gol. - finalizou o jovem jogador.