Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em despedida, Fabuloso explica: ‘Não seria justo deixar o Vasco esperando’

Atacante, que chegou a São Januário em fevereiro do ano passado, entrou em acordo com a diretoria para que o vínculo fosse rescindido 

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Após a rescisão de contrato com o Vasco, o atacante Luis Fabiano fez um vídeo de despedida, onde explica os motivos pelo qual o vínculo com o Cruz-Maltino não terá mais continuidade. O jogador afirmou que não seria positivo fazer com que a diretoria esperasse sua recuperação, que ele mesmo dá a entender que faltam algumas etapas. 

Fabuloso salientou ainda o carinho que recebeu da torcida, lamentou não ter conseguido fazer mais com a camisa do time e agradeceu à diretoria.

- Fiz uma cirurgia em janeiro. Estou me dedicando muito para recuperar, mas ainda vai levar um tempinho e, devido a esse fato, eu e Vasco entramos em um acordo sobre a rescisão. Não seria justo, da minha parte, deixar o vasco esperando. (O time) Está passando por um momento muito importante na Libertadores e no Carioca. Quero agradecer à diretoria pela compreensão, aos jogadores, que sempre me deram apoio, e à torcida, que me acolheu muito bem desde a minha chegada e sempre transmitiu um carinho especial. Infelizmente, não pude retribuir todo esse carinho, mas quero dizer que o Vasco vai ficar no meu coração - disse.


Luis Fabiano chegou ao Vasco em fevereiro do ano passado. O atacante chegou como uma das grandes contratações da temporada e foi recebido com muita festa pelos torcedores, que chegaram a fazer uma grande festa no aeroporto para recepcioná-lo.

Com a camisa cruz-maltina, foram 20 jogos e seis gols.