Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco demite o técnico Alexandre Gomes, do time sub-20

Foram 14 jogos à frente do time de juniores, com com seis vitórias, um empate e sete derrotas. Treinador da equipe juvenil, Igor Guerra assume de forma interina

Alexandre Gomes foi o técnico do time de juniores do Vasco durante 14 jogos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A má fase do time resultou na demissão do técnico. A frase comum para diferentes contextos se aplica, agora, para a equipe sub-20 do Vasco. Alexandre Gomes foi demitido após 14 jogos. Igor Guerra, da equipe sub-17, assume de forma interina o cargo. Confira a nota publicada pelo site do clube.

"A Diretoria de Futebol de Base do Vasco da Gama informa que Alexandre Gomes não é mais o técnico do time Sub-20. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional, que comandou a equipe cruzmaltina por 14 jogos, com seis vitórias, um empate e sete derrotas (três vitórias e seis derrotas no Brasileirão e três vitórias, um empate e uma derrota no Carioca) e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira. O comando do grupo passa a ser de Igor Guerra, que estava na equipe Sub-17, de forma interina.

O lugar de Igor Guerra no Sub-17 será ocupado pelo auxiliar-técnico Gustavo Caetano, também interinamente. Gustavo comandou a categoria durante a disputa da Copa Rio, em 11 jogos, foram sete vitórias, três empates e uma derrota (72% de aproveitamento).

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A comissão técnica do Sub-20 foi alterada substancialmente ao longo das mudanças que aconteceram na base, com a recente saída de muitos profissionais, além de outros promovidos para a equipe principal e o Vasco da Gama continuará realizando os ajustes necessários na maior velocidade possível, e com o menor impacto interno e esportivo possível."