Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Delegado revela local da morte de torcedor do Vasco: ‘Investigações sobre autor do disparo prosseguem’

Davi Rocha Lopes aponta que tiros ocorreram nas esquinas da Rua Bela com a Rua do Bonfim, em São Cristóvão.  Delegacia de Homicídios investigará se tiro veio de um PM

Davi Rocha - torcedor do Vasco morto em São Januário (Foto: Reprodução / Facebook)
Escrito por

A investigação em torno da morte de Davi Rocha Lopes, de 27 anos, levaram a um novo desdobramento nesta segunda-feira. Em entrevista ao "Sportv", o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios, detalhou que já se sabe o local do crime ocorrido ao final da partida em que o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, em São Januário:

- As investigações sobre a maneira como as quatro vítimas, uma fatal e três sobreviventes, indicaram que o tumulto aconteceu na esquina da Rua Bela com a Rua do Bonfim.  Durante o tumulto, o torcedor do Vasco (Davi Rocha Lopes) foi ferido por um disparo, enquanto outros foram feridos por estilhaços.

Fábio Cardoso disse que a investigação se encaminhará para saber quem disparou o tiro. Há acusações de que o torcedor do Vasco morreu por um disparo feito por um PM.

- Recebemos esta informação de forma extraoficial. Nós estamos investigando. Desde ontem, procuramos câmeras, as pessoas serão investigadas, haverá uma uma apuração completa.