Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão garante que eliminação não atrapalhará na Copa do Brasil

Técnico do Vasco comentou sobre queda para o Flamengo e falou do jogo em Goiânia

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Em um período de cinco dias, o Vasco de Cristovão Borges encara as maiores complicações neste 2017 até agora em termos de decisão. No sábado, o desfecho não foi positivo, com a eliminação na Taça Guanabara após ter sido derrotado pelo Flamengo em Volta Redonda. Na quarta-feira, a equipe tem pela frente nova decisão, desta vez pela Copa do Brasil. Os vascaínos vão até Goiânia encarar o Vila Nova pela segunda fase da competição.

Quem vencer o confronto no Serra Dourada se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada, a vaga será definida entre Vila Nova e Vasco em disputa de penalidades. O técnico Cristovão Borges garantiu, em entrevista coletiva após a derrota no Clássico dos Milhões, que o Vasco vai trabalhar e que a saída precoce no primeiro turno do Campeonato Carioca não atrapalhará no planejamento.

- Claro que estamos todos chateados com a eliminação na Taça Guanabara. A gente não fica bem com derrota. É ruim e difícil assimilar em qualquer circunstância, ainda mais em um clássico como é com o Flamengo. O Vasco vai ter que trabalhar e isso não vai atrapalhar na partida decisiva de quarta-feira pela Copa do Brasil - afirmou o treinador.

Vale destacar que uma eliminação em um curto espaço de tempo pode prejudicar até uma sequência do técnico Cristovão Borges no cargo no Vasco nesta temporada. Os jogadores vascaínos voltam a treinar, em São Januário, na manhã desta segunda-feira, seguindo a preparação para a temporada.