Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copo meio cheio: com trio titular, Vasco volta a fazer gol

Contra o Red Bull Bragantino, Vinícius marcou o primeiro como profissional. Junto a Cano e Talles Magno, eles formam o setor idealizado por Ramon Menezes como o principal

Vinícius vinha passando por problemas físicos, mas voltou a começar uma partida (Reprodução do canal "Premiere")
Escrito por

A sequência incomoda, naturalmente. A última vitória do Vasco foi no jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 13. De lá para cá, duas derrotas, dois empates e eram três partidas sem fazer gol. A seca terminou diante do Red Bull Bragantino, e com o trio de ataque titular em campo desde o início.

O primeiro gol de Vinícius como profissional simboliza o retorno do desenho na escalação indicada por Ramon Menezes como a preferida. De fato, o trio com cano e Talles Magno fluiu quando esteve junto. O próprio Talles também chegou a comemorar um gol no último jogo, mas a jogada foi anulada por impedimento.

Mas parece haver horizonte. Vinícius sofreu com problemas físicos recentemente, mas só foi substituído, no último domingo, na reta final do jogo. A última partida que os três principais atacantes do Vasco iniciaram juntos foi contra o Goiás, pela Copa do Brasil, há pouco mais de um mês.

Além do primeiro gol de Vinícius, Talles tem outro, mas o volume ofensivo do time é traduzido pelos 16 de Germán Cano. E ainda tem Benítez para se juntar ao bloco ofensivo. O meia está em tratamento de uma lesão na coxa direita.