Titular absoluto desde a saída de Martin Silva, o experiente Fernando Miguel iniciou bem a temporada 2019. Nesta segunda-feira, o goleiro acertou a renovação com o Vasco por mais um ano - agora até dezembro de 2020 - e com cláusula que garante a extensão até 2021. Aos 33 anos, ele garante que pode seguir evoluindo junto com toda a equipe na temporada.
- Vejo nossa equipe com margem de evolução. O momento é bom, mas precisamos evoluir, independente da equipe que for entrar em campo - afirma o novo camisa 1, que elogia o rodízio feito por Alberto Valentim.
- Quando se inicia um trabalho do zero nada melhor do que evoluir vencendo. São três vitórias, nos dá uma condição de invicto na temporada. Teve uma rotatividade de atletas e foi importante para potencializar todo mundo. O que traz segurança são vitórias e evolução.
Sem sofrer gols em dois dos três jogos deste ano, Fernando Miguel é agora uma das referências do elenco pela experiência. No elenco, Gabriel Félix, Jordi e João Pedro, todos da base, brigam por uma vaga no banco. E depois da grande campanha do vice-campeonato na Copinha, Valentim promoveu o jovem Alexander para os profissionais. Momento decisivo para o garoto.
- Está chegando um divisor de águas na carreira dos meninos e a gente comenta que se separa meninos de homens. A qualidade ficou evidente na Copinha, mas já vinha trabalhando com a gente e mostrava potencial. Vai ser muito bem recebido. Nosso dia a dia é para que os meninos se sintam mais tranquilos para evoluírem. É importante ter a noção de estar aqui.
Dia 28/01/2019 18:25
Atualizado em 28/01/2019 18:38