Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco tenta reencontrar a energia positiva contra o CRB e voltar ao caminho das vitórias

Cruz-Maltino saiu do trilho, demitiu o treinador e deverá ter clima de paz em São Januário. Espera transformá-lo em apoio para reencontrar o caminho das vitórias

Vasco de Nene tenta reencontrar o caminho do sucesso na Série B do Brasileiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Escrito por

A fase do Vasco é ruim. E é contra ela que o time entra em campo nesta quinta-feira. Em São Januário, o CRB é apenas um adversário de respeito. A positividade que o Cruz-Maltino tenta reencontrar precisa ser maior. E a tentativa é de que assim seja, a partir das 19h.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

A torcida estará presente, e Maurício Souza, que centralizava a maioria das críticas, já não estará mais à beira do campo. Emílio Faro, auxiliar-técnico da comissão permanente, será o comandante. A tendência é de apoio quase que incessante da arquibancada. E é o que os jogadores precisam.

- Temos que pensar jogo a jogo, mas, com certeza, esses dois próximos jogos, como serão um em seguida do outro, nós temos que encarar como uma final. Dar a vida para conseguir os seis pontos e voltar à dinâmica em que estávamos, de vitórias e resultados bons. Então, para nós, vão ser primordiais esses dois jogos para a nossa volta a onde estávamos - analisou Nene.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O citado jogo seguinte será contra a Chapecoense, também em São Januário. Mas a urgência é por voltar a vencer já.

- No primeiro turno, nós fizemos esses dois jogos (CRB e Chapecoense) fora, e agora teremos o fator casa, o apoio da torcida. Vamos buscar bons jogos para voltarmos a ter a credibilidade do nosso torcedor e conquistar os seis pontos, que são importantes - pregou o capitão Anderson Conceição.