Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

O conselho de Guiñazú a Gil sobre a torcida do Vasco: ‘O que mais querem é que trabalhe muito’

Ex-volante defendeu o Vasco durante dois anos e meio, e atuou posteriormente no Talleres (ARG). Lá, teve o novo meio-campista cruz-maltino como companheiro entre  2016 e 2017

Guiñazú caiu nas graças da torcida vascaína rapidamente. Hoje, está aposentado (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Pablo Guiñazu teve passagem tão marcante pelo Vasco quanto os gritos que vinham da arquibancada quando ele estava com a bola ou se aproximava de roubá-la de algum adversário. E o hoje ex-volante atuou durante uma temporada com o recém anunciado Leonardo Gil no Talleres. Numa conversa entre argentinos, o novo jogador cruz-maltino já soube o que esperar.

- Falei com "El Cholo", que é uma grande pessoa, aprendi muito com ele. Foi um excelente jogador, agora se aposentou. Ele me falou muito, falou da cidade maravilhosa e que o que os torcedores mais querem é que trabalhe muito e deixe tudo em campo. Vamos fazer tudo da melhor maneira para dar essa satisfação aos torcedores - garantiu Gil à Vasco TV.

Gil é o terceiro argentino do elenco do Vasco. Ele se junta a Germán Cano e a Martín Benítez. Este ele conhece de longa data.

- Martin eu conheço há muito tempo. Estivemos juntos nas seleções de base e nos enfrentamos muito quando ele estava no Independiente. Sobre o Cano eu acompanhei a carreira de sucesso. Tomara que consigamos nos complementar - almeja o meio-campista de 29 anos.