Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confira sete jogadores pouco utilizados que podem ter espaço na reta final do Vasco na Série B

Sem chances reais de acesso à elite do Brasileirão, o Cruz-Maltino deverá colocar em campo jogadores que foram menos utilizados ao longo da temporada. Confira quais são eles

Walber está emprestado ao Vasco, mas teve poucas chances até aqui (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A falta de chances reais de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro faz o Vasco se mexer. O clube, inclusive, informou já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada. E como ainda faltam quatro jogos para o fim da Série B, é possível que alguns dos jogadores menos utilizados na temporada entrem em campo nos compromissos que restam. Confira quais são estes jogadores.

- Cayo Tenório: o lateral-direito tem 13 jogos na temporada, mas foi titular somente em jogos do Carioca. A última partida dele foi em agosto.

- Walber: o zagueiro tem sete jogos pelo Vasco, mas somente um como titular.

- Ulisses: o também zagueiro entrou em campo cinco vezes na temporada,, todas no Campeonato Carioca. Foram somente dois jogos como titular.

- Caio Lopes: o volante promissor tem 13 jogos nesta temporada, o último deles em setembro. São quatro partidas como titular.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Laranjeira: o meia-atacante soma dez jogos nesta temporada, mas só atuou no Estadual. O último jogo foi em maio. Cinco partidas dele foram como titular.

- Sánchez: o ponta equatoriano possui somente dois jogos na temporada, que foram os recentes contra CSA e Guarani. Atuou menos de 40 minutos no total.

- João Pedro: o ponta-direita soma 11 jogos nesta temporada. Somente uma vez foi titular, ainda durante o Campeonato Carioca.