Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ataque em baixa, Vasco vive expectativa de retorno de Fabuloso

Técnico Zé Ricardo diz que o atacante já faz trabalhos no campo, e espera contar com ele na partida contra o Vitória. Atacante ainda é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco mais uma vez apresentou problemas no ataque no clássico contra o Flamengo, pouco assustando Diego Alves e saindo com o 0 a 0 no placar, no último sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da baixa produtividade no setor, o Cruz-Maltino vive a expectativa do retorno do atacante Luis Fabiano para a partida contra o Vitória, no próximo domingo.

O Fabuloso voltou ao Rio de Janeiro na última sexta após passar quase duas semanas em São Paulo realizando tratamento para se recuperar de contraturas que sofreu após a cirurgia no joelho direito. Em coletiva após a partida contra o Flamengo, o técnico Zé Ricardo contou que o atacante já começou trabalho de transição no campo e espera contar com o jogador no duelo contra o time baiano, na próxima rodada.

- Nossa expectativa é de que o Luis esteja disponível (contra o Vitória). Ele se reapresentou na sexta-feira, começou os trabalhos em campo. Hoje treinou bem pelas informações que eu tive antes do jogo. Se a gente conseguir com que ele esteja em campo, nos ajudará bastante - comentou Zé Ricardo.

Luis Fabiano é a esperança de gols do Vasco para esta reta final do Brasileirão. O jogador estava bem antes de se machucar e ainda é o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols marcados.

A última partida de Luis Fabiano foi contra o Bahia, no dia 20 de agosto. Por conta de uma lesão, o atacante precisou fazer uma cirurgia no joelho direito. Depois, ele ficou se recuperando no Caprres e voltou a treinar com bola no início deste mês. Porém, teve as contraturas e foi recomendado por René Abdalla, médico que o operou, fazer tratamento em São Paulo. O Fabuloso fez apenas 11 partidas pelo Vasco no Brasileirão.