Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Pikachu de volta, Cáceres revela ter entrosamento também com Rossi

Para o paraguaio, não há grande diferença entre atuar com o atual ou com o antigo titular, que retornou às atividades após concussão na última sexta-feira, pelo setor direito. 

O Vasco treinou na tarde desta terça-feira, em São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após a concussão da última sexta-feira, que lhe tirou do jogo do último sábado, Yago Pikachu está de volta. O ponta cumpriu o protocolo para casos do tipo e treinou no gramado de São Januário nesta terça-feira. Está liberado para o jogo de quinta, contra o Bangu, pela semifinal da Taça Rio. Opção para Alberto Valentim, que deverá escolher entre ele ou Rossi para o lado direito do ataque. Seja quem for o parceiro pelo corredor direito, o lateral Cáceres prevê sucesso.

- Não tenho problema de jogar com nenhum dos dois. Eu me senti bem jogando com os dois, não tenho problema. Quem tem problema é o professor Valentim para escalar - brincou o lateral.

Cáceres vem sendo titular desde o início do ano. Viu o Cruz-Maltino passar com sucesso por quase todos os adversários. Contudo, no último sábado, a equipe de São Januário sucumbiu ao Bangu, mesmo rival da próxima partida. E o paraguaio explica o que precisa mudar na equipe vascaína.

- Temos que ter um pouco mais de calma para finalizar as jogadas. Temos que conseguir fazer o que o professor nos fala. Falta um pouco de sorte na hora da finalização para voltar a ganhar confiança - avalia Cáceres.

O time de São Januário ainda treina nesta quarta-feira antes da partida contra o Alvirrubro, que será no Maracanã, às 21h30.