Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vê com bons olhos jogos fora do Rio, mas só deve sair como visitante

Recepção em Cariacica animou presidente Eurico Miranda e departamento de marketing do clube. No entanto, jogos com mando do clube devem seguir em São Januário

Torcida do Vasco lotou estádio em Cariacica (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

No último domingo, o Vasco atuou diante de 18 mil torcedores no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O sucesso da viagem, em termos operacionais e financeiros, criaram na diretoria a ideia de explorar mais os jogos fora do Rio de Janeiro, em locais com grande número de torcedores do clube. No entanto, isso só deve acontecer quando o mando de campo for de alguma equipe que se interesse em atuar nesses locais.

- Quando o mando de campo for nosso, a tendência é que os jogos sejam sempre em São Januário. Dificilmente saíremos do Rio. Agora, se algum clube de fora tiver o interesse e a proposta for interessante, nós estamos dispostos. Sabemos que o Bahia, por exemplo, não precisa sair de lá. O Sampaio Correia também, enche o estádio em São Luís. Mas existem outros clubes na Série B que podem se beneficiar com isso - explica Marco Antônio Monteiro.

Os clássicos contra Flamengo (Mané Garrincha) e Fluminense (Arena Amazônia) já serão nesses moldes. E o torcedor capixaba pode ficar despreocupado. Se depender do presidente Eurico Miranda, o clube voltará a jogar lá.

- O espetáculo proporcionado pela torcida do Vasco no Espírito Santo merece o meu reconhecimento e gratidão. Em tantos anos de Vasco foram poucas as vezes que uma população deu demonstrações de tanto amor e dedicação ao clube. Nós voltaremos - disse Eurico.