Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayton exalta torcida do Vasco e projeta ‘confronto direto’ com a Chape

Jogador estreou com a camisa cruz-maltina no último sábado, na derrota da equipe contra o Bahia, em São Januário

Clayton, no duelo do Vasco contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A última rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Vasco. Porém, a derrota por 2 a 0 para o Bahia marcou também a estreia de Clayton com a camisa cruz-maltina. O jogador foi titular do time de Vanderlei Luxemburgo e ficou 57 minutos em campo. Ao site oficial do clube, o atacante exaltou a torcida vascaína, que lotou São Januário.

- Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco. Eles lotaram o estádio, fizeram a parte deles e nós ficamos devendo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio, vamos batalhar nos próximos jogos para pontuar e dentro de casa fazer a nossa obrigação, que é vencer - disse o atacante.

Na próxima rodada, o Vasco fará um importante duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, sábado, às 19h. Clayton projetou o confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

- No momento, é um confronto direto, nós não queremos entrar naquela faixa da tabela e vamos fazer o possível para sair vitorioso de lá, temos que procurar vencer esses adversários dentro e fora de casa. Agora é focar, trabalhar forte durante a semana e ver o que o Vanderlei vai falar e como ele vai preparar o time para a sequência do Brasileirão - completou.