Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco chega na Bolívia e inicia preparação para pegar Wilstermann

Cruz-Maltino desembarcou em Santa Cruz De La Sierra, onde fica até quarta de manhã

Carlos Gregorio Junior/Vasco
Escrito por

O Vasco já está na Bolívia. Na tarde desta segunda-feira a equipe desembarcou em Santa Cruz De La Sierra, a 416 metros de altitude, onde ficará até a manhã desta quarta-feira, quando embarcará para Sucre, a 2.810 metros de altitude, para enfrentar à noite o Jorge Wilstermann pela volta da terceira fase da Conmebol Libertadores.

Já na Bolívia, o atacante Rildo comentou sobre o desempenho nos primeiros jogos com a camisa do Vasco. Ele também falou sobre a atenção que precisa ter para chegar aos grupos da Libertadores.

– É muito importante para um jogador que não é titular entrar bem. Tive a chance de participar de duas partidas da Libertadores e ajudar a equipe com gols, mas o fundamental mesmo é o coletivo funcionar. É sempre bom o Vasco sair vencendor, independente de quem marque os gols. Foi o que aconteceu no último jogo. Vencemos bem, abrimos uma vantagem, mas ainda não tem nada definido. O jogo aqui na Bolívia tem tudo para ser difícil – afirmou para completar:

– Nunca joguei na altitude, será a minha primeira vez. Meus companheiros falaram que é muito difícil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Vamos lá para vencer. O segredo do nosso grupo é o comprometimento. Quando a bola está conosco, todo mundo busca o jogo. Nos momentos que ela está com o adversário, o grupo inteiro procura marcar. Isso é muito importante, independente da posição, um está procurando ajudar o outro.

> Delegação do Vasco na Bolívia:

Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martin Silva
Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Paulão, Ricardo e Werley
Volantes: Andrey, Desábato e Wellington
Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo