Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF nega dispensa, e Vasco não libera Talles para a Seleção sub-17

Jogador voltará ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira para se reapresentar com o restante do elenco nesta terça

Talles em ação contra o CSA (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco comunicou, na noite desta segunda-feira, que não irá liberar o atacante Talles Magno para a Seleção Brasileira sub-17. O jogador ficou em Goiânia após a vitória contra o Goiás, mas não se apresentou para o primeiro treino da equipe do técnico Guilherme Dalla Dea. A CBF negou o pedido do clube para dispensar o jogador do segundo compromisso do Brasil, que faz dois amistosos contra o Chile, na quinta-feira e no sábado.

Em nota, o clube afirmou respeitar a convocação e saber a importância dessas partidas, mas entende que "o atleta é fundamental para a equipe cruzmaltina na semana de um clássico importante contra o Flamengo". O clássico acontece no sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília. 

Talles voltou de Goiânia na noite desta segunda e se reapresentará normalmente com o elenco vascaíno no treinamento desta terça-feira, no CT do Almirante. O Vasco ressalta que "tem sido parceiro da CBF, tanto que sugeriu que o atacante se apresentasse normalmente à Seleção Brasiliera Sub-17 e participasse do primeiro amistoso, sendo liberado apenas do segundo jogo, podendo, assim, enfrentar o Flamengo". 

Talles vem ganhando espaço no time vascaíno com o técnico Vanderlei Luxemburgo e foi titular pela segunda vez seguida contra o Goiás.