Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF define árbitro do confronto decisivo entre Vasco e Londrina pela Série B do Brasileirão

Wilton Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, comandará o duelo da próxima quinta-feira, às 21h30, em São Jauário. Diferença entre as equipes é de três pontos restando sete rodadas

Wilton Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, será o árbitro do próximo jogo do Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Depois do revés para o Cruzeiro, o Vasco volta suas atenções para o duelo decisivo contra o Londrina pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto está marcado para o próximo dia 29, quinta, às 21h30, em São Januário. A Confederação Brasileira de Futebol definiu que Wilton Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, será o árbitro.

O profissional atuou em um jogo recente do Gigante da Colina na competição. Na derrota por 1 a 0 para o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Com a derrota do Tubarão para a Ponte Preta, a diferença entre as equipes segue de três pontos restando sete rodadas para o fim do campeonato.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O time carioca teve um bom início e chegou a se consolidar e abrir boa vantagem sobre os adversários no G4. Além disso, em determinado momento, ocupou a vice-liderança atrás apenas da Raposa, que sacramentou o acesso na última quarta. A campanha dos mineiros é fora da curva, e a queda dos cariocas é nítida.

O que tem sustentado o Cruz-Maltino entre os quatro primeiros são os números no Rio de Janeiro. Até o momento, o time tem dez vitórias e cinco empates, estando invicto. Para o duelo da próxima quinta-feira, a Colina Histórica promete estar lotada e todos os ingressos já foram vendidos. 

+ Carlos Palacios, do Vasco, tem lesão na coxa direita constatada após exame e já iniciou tratamento

Caso triunfe, os comandados de Jorginho irão abrir seis pontos sobre o adversário e ganharão moral para a reta final da competição. Além de encarar o quinto colocado, Londrina, o Vasco ainda enfrenta Operário-PR,  Novorizontino, Sport, Criciúma, Sampaio Corrêa e Ituano.