Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF altera data e horário do jogo entre Vasco e Ponte Preta pela 21ª rodada da Série B em São Januário

Entidade transferiu a partida do sábado, dia 28, para domingo, dia 29, às 16h. Na partida de ida, as equipes empataram em 1 a 1 no Moisés Lucarelli pela 2ªrodada da competição

Na ida, Vasco e Ponte Preta empataram em Campinas por 1 a 1 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar a data e o horário da partida entre Vasco e Ponte Preta pela 21ª rodada  da Série B. O jogo seria realizado no sábado, dia 28, às 16h30, porém foi adiado para o dia seguinte. Com isso, o Cruz-Maltino receberá a Macaca dia 29, domingo, às 16h, em São Januário.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


De acordo com o site da entidade, a alteração aconteceu em virtude de uma solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição: A TV Globo. A mudança seria um ajuste na grade de programação da emissora carioca.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Vasco tem noite desastrosa em derrota para o Remo na Série B; Vanderlei falha feio e é expulso


Antes de enfrentar a Macaca, o Gigante da Colina entrará em campo em duas oportunidade. Na virada de turno, os comandados de Lisca encaram o Londrina, às 21h30, na próxima quarta-feira, em São Januário. Para o jogo, o time contará com o retorno de três jogadores e Vanderlei não estará à disposição, já que foi expulso contra o Remo.

+ Sem Vanderlei, Vasco terá o retorno de três jogadores no duelo contra o Londrina, em São Januário

Por fim, na primeira rodada do returno, o Cruz-Maltino visita o Operário (PR), em Ponta Grossa, Paraná, no dia 21, às 19h. O jogo será realizado no Estádio Germano Krüger, casa do Fantasma. 

(Reprodução/CBF)