Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casa cheia na Colina: Torcida do Vasco esgota os ingressos para duelo contra o CRB pela Série B

Apesar do momento de instabilidade na competição, torcida dá novamente demonstração de apoio na busca pelo acesso. Duelo está marcado para essa quinta-feira, às 19h, na Colina

Torcida do Vasco promete lotar São Januário para  apoiar a equipe na quinta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Em busca da recuperação na Série B, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, para medir forças com o CRB pela Série B. E São Januário promete ter casa cheia para se tornar um verdadeiro caldeirão, já que os ingressos foram esgotados para o duelo válido pela 21ª rodada.

Para a partida, Emílio Faro estará no comando técnico da equipe, de maneira interina, visto que  Maurício Souza foi demitido com apenas 42 dias no cargo. O profissional já esteve à frente do time após a saída de Zé Ricardo e obteve bons resultados com triunfos sobre o Náutico e o líder Cruzeiro.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Gigante da Colina não vence há três partidas e diminuiu a "gordura" que tinha no G4 da competição. A atual diferença para o Londrina, quinto colocado, é de cinco pontos, restando ainda um turno inteiro para o fim do campeonato.

Com isso, a torcida tem demonstrado sinais de apoio mesmo após o revés para o lanterna Vila Nova. Os bilhetes foram esgotados em um pouco mais de 24 horas, visto que a comercialização teve início às 10h, da última segunda-feira.

+ Anderson Conceição cita que Vasco 'ligou o alerta' e elogia Emílio Faro: 'Conhece cada peça que está aqui'

No domingo, a equipe encara a Chapecoense, porém ainda não conseguiu transferir a partida para o Maracanã. A princípio, o Consórcio não autorizou a realização da partida no estádio, mas a tendência é que o Cruz-Maltino entre com uma nova ação na Justiça.