Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casa cheia na Colina: Torcida do Vasco esgota ingressos para duelo contra o Bahia, em São Januário

Carga total de ingressos para o jogo foi de 22 mil e restam apenas 630 ingressos destinados à torcida visitante. Duelo será realizado neste domingo, às 16h, pela 7ª rodada da Série B

Torcida do Vasco irá lotar São Januário no duelo contra o Bahia, em São Januário (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG))
Escrito por

A torcida do Vasco voltou a dar demonstração de amor e apoio ao clube ao esgotar os ingressos para a partida contra o Bahia, domingo, às 16h, pela sétima rodada da Série B. O adversário é o atual líder da competição, e caso os cariocas consigam a vitória podem, pela primeira vez, entrar no G4 nesta edição. 

As vendas tiveram início na última quarta-feira, às 10h, e os bilhetes foram esgotados em menos de 24h. Cabe salientar que a carga total de ingressos para a partida foi de 22 mil e restam apenas 630 ingressos destinados à torcida visitante na Colina Histórica. 

+ Venda de Coutinho: saiba quanto o Vasco irá receber com a transferência da meia para o Aston Villa

Mais de 16 mil assistiram ao triunfo cruz-maltino diante do CSA, no último sábado. Invicto e com a possibilidade de entrar no G4, o Vasco decidiu aumentar a carga para o setor VIP do estádio. Com isso, foram colocados à venda 1.800 ingressos nesta área. 

Com dez pontos, os comandados do técnico Zé Ricardo ocupam a quinta colocação na tabela. Na temporada passada, os cariocas não conseguiram entrar no G4 durante toda competição e apenas dormiram entre os quatro primeiros após a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, também no Rio de Janeiro. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de medir forças com o líder, o Cruz-Maltino terá pela frente o duelo contra o Guarani, que foi transferido para Manaus, na Arena da Amazônia, e será realizado na quinta, dia 19, às 21h30, com mando de campo do Bugre.