Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cano comenta chances desperdiçadas e diz que Vasco necessita melhorar

Apesar da classificação, o Vasco abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos. Equipe cruz-maltina enfrenta o ABC na próxima fase da competição

Gérman Cano marcou o seu quarto gol em seis partidas com a camisa cruzmaltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

No Albertão, o Vasco empatou com o Altos-PI por 1 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, a equipe cruzmaltina criou diversas oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações. O centroavante Gérman Cano marcou mais uma vez e chegou a quatro gols em seis partidas com a camisa vascaína. Na próxima fase da competição, a equipe cruzmaltina enfrenta o ABC, em Natal.

De acordo com o argentino, o time necessita melhorar, sobretudo na cara do gol. Durante a partida, foram quatorze chutes em direção ao gol contra apenas três da equipe piauiense. O time poderia ter vencido com tranquilidade, mas abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos, de quarenta anos. 

- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar muito. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, como hoje. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte - destacou o atacante.

Na próxima semana, o Vasco encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Ramón Tahuichi, necessitando apenas do empate para avançar na Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Carioca, o time Cruz-Maltino estreia na Taça Rio contra o Resende, mas somente no dia 1º de março, no Raulino de Oliveira.