Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campello projeta pagamento de salários atrasados e acordo para desbloqueio de verba penhorada

Presidente do Vasco afirma que parte das dívidas cm jogadores e funcionários deve ser quitada nesta quarta-feira, e desbloqueio de penhoras deve acontecer até sexta-feira

Alexandre Campello tem buscado austeridade financeira no comando do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)
Escrito por

Penhoras recentes aumentaram os problemas financeiros do Vasco neste fim de ano e, em certa medida, pesaram até para a decisão de Vanderlei Luxemburgo não renovar com o Vasco. Mas na apresentação de Abel Braga, novo treinador do Cruz-Maltino, o presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou que as coisas vão melhorar em breve.

- Esperamos chegar a um acordo com a PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) e ficar livres de todas as penhoras até o fim da semana e começar a regularizar os salários de jogadores e funcionários hoje. Deveremos ter novidades mais tarde - projetou o mandatário.

O Vasco tem quase dois meses de salários atrasados para jogadores. Comissão técnica e funcionários de ordenados mais altos tem a receber quase três meses. Os "quase" acima se dão pelo acordo para pagamentos sempre nos dias 20, apesar de a CLT reger pelo quinto dia útil.