Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campello dispara contra árbitro: ‘Não teve coragem de fazer o certo’

Por meio de sua conta pessoal no Twitter e em entrevistas em Porto Alegre, o presidente do Vasco não poupou críticas contra Rodolpho Toski Marques, árbitro principal da partida

Alexandre Campello esteve junto à delegação cruz-maltina na capital gaúcha (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

A anulação de um gol que ampliaria a vantagem do Vasco 1 a 0 para 2 a 0, no início do segundo tempo, foi bastante contestada. Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, o presidente do clube, Alexandre Campello, se manifestou após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em porto Alegre (RS). O mandatário chegou a dar entrevistas na Arena, mas se manifestou também por meio do Twitter.

- "Eu, como qualquer torcedor vascaíno, estou indignado. A arbitragem mudou a história do jogo.", publicou o dirigente. E prosseguiu:

- O árbitro não teve coragem de manter a sua própria decisão. Não teve coragem de fazer o certo. Apitou para o time da casa - esbravejou Campello.

O dirigente continuou, na mesma rede social, sem medir palavras para criticar Rodolpho Toski Marques (PR).

- Eu me pergunto se um árbitro como esse, sem personalidade, tem condições de apitar uma partida dessa importância. Deixo a pergunta a quem o escala? - indagou o presidente do Vasco.