Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em Buenos Aires, Cano marca e dedica gol a Maradona: ‘O líder de todos os argentinos’

Fora de casa, Vasco empata com o Defensa y Justicia e consegue um bom resultado nas oitavas da Copa Sul-Americana. Jogo de volta será na próxima quinta em São Januário

Cano marcou mais um gol para o Vasco e dedicou a sua irmã e ao ídolo Diego Armando Maradona (DANIEL JAYO/AFP)
Escrito por

O Vasco conseguiu um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, em jogo válido pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Na saída de campo, o artilheiro comemorou o resultado e dedicou seu gol a Diego Armando Maradona, lenda do futebol mundial, que faleceu ontem vítima de parada cariorespiratória. 

+ Confira a tabela da Copa Sul-Americana

- Tivemos um bom resultado aqui. A equipe funcionou como queríamos. Mas temos que jogar mais 90 minutos. Vai ser na nossa casa e esperamos passar de fase. A Argentina me traz lindas recordações. Já faz mais de 10 anos que não estou no país e poder voltar para Argentina, para mim, é sempre um prazer muito grande - disse.

- (Dediquei o gol) para Diego Armando Maradona, o líder de todos os argentinos. O gol foi para ele e também para minha irmã. Fazia um ano que não há via e hoje tive um reencontro com ela. Estou muito feliz - destacou.

No primeiro tempo, a defesa do Gigante da Colina falhou bastante e deu muitos espaço pelo lado direito. O Defensa teve três gols bem anulados pelo árbitro. Contudo, na etapa final, Cano abriu o placar após cruzamento de Léo Matos, enquanto Braian Romero empatou para os argentinos em uma bomba da entrada da área. 

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 3, em São Januário, às 21h30. Antes disso, o Vasco recebe o Ceará, segunda, às 18h, também na Colina histórica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.