Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Gomes lamenta resultado, mas celebra estreia: ‘Felicidade enorme’

Volante fez o primeiro jogo pela equipe principal cruz-maltina na derrota para o Corinthians, no último domingo. Apesar do revés, meio-campista teve boa atuação

Bruno Gomes vinha sendo importante na equipe de juniores, e estreou pelo time profissional (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Um dos destaques da campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-20, o volante Bruno Gomes estreou, no último domingo, pelo time profissional no duelo contra o Corinthians, em São Paulo. O jogador já havia ficado no banco de reservas contra o Bahia, mas, desta vez, foi titular e atuou os 90 minutos.

- É uma felicidade enorme poder estrear pelo profissional do Vasco. Era um sonho meu de criança e de toda a minha família também. Fico triste pelo resultado, mas acredito que consegui fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Agora é dar continuidade ao trabalho em busca de novas oportunidades - afirmou o jogador após a derrota por 1 a 0.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Bruno Gomes foi o líder de desarmes certos no jogo contra o Corinthians, com cinco roubadas de bola bem sucedidas, além de duas interceptações, de acordo com dados do Footstats. Além disso, o volante errou apenas dois passes e teve um índice de 96% de acerto no fundamento.

- Foi uma semana muito produtiva. Treinei com o profissional e depois pude fazer minha estreia num jogo tão importante. Agradeço muito ao Vanderlei Luxemburgo e ao Maurício Copertino pela confiança e, agora, é focar nos próximos jogos para que a gente consiga voltar a vencer no Brasileiro - concluiu o volante.