Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Gomes, do Vasco, lamenta empate com o Nova Iguaçu: ‘Faltou a gente aproveitar as oportunidades’

Na saída de campo, volante explicou que os jogadores sentiram cansaço, pois um grupo só se reapresentou na última segunda. Porém, ele afirmou que a tendência é equipe crescer

Bruno Gomes disse que o Vasco tende a evoluir e terá uma decisão diante da Caldense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Em São Januário, o Vasco empatou por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Na saída de campo, o volante  Bruno Gomes explicou que faltou à equipe aproveitar as oportunidades criadas. Ele também afirmou que os jogadores sentiram cansaço, pois um grupo só se reapresentou na última segunda. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Faltou a gente aproveitar as oportunidades. Acho que a gente criou bastante. no primeiro tempo, criamos sete chances de gol. Deu um pouco de câimbra, normal. Primeiro jogo que a gente vem com essa equipe nova. Nós só tivemos sete treinos, então foi normal esse desespero nosso na vontade de querer ganhar. Estamos no caminho. Agora é trabalhar porque quinta tem um jogo muito importante - explicou, e completou.

- Teve um grupo que ficou um tempo parado e outros que ficaram jogando. Tivemos uma semana de treinos só e já viemos jogar 90 minutos. A perna pesou um pouco sim, o que é normal. Com os treinos, a gente pega ritmo de novo e nos próximos  jogos a gente estará melhor - analisou.

Após o empate no Estadual, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, diante da Caldense, em sua estreia pela Copa do Brasil, às 21h30, no Ronaldão. Pelo Carioca, o time terá pela frente o seu primeiro clássico no sábado, às 18h, em São Januário, contra o Botafogo.