Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barbieri é suspenso pelo STJD e não comanda o Vasco contra o Santos; clube vai recorrer

Treinador cruz-maltino foi julgado nesta quinta-feira e está liberado para confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira

Barbieri foi expulso na primeira rodada do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)
Escrito por

O técnico Maurício Barbieri, do Vasco, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à expulsão no jogo contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador pegou um gancho de duas partidas, uma delas já cumprida diante do Palmeiras, e está suspenso contra o Santos, domingo, em São Januário.

O julgamento de Maurício Barbieri foi realizado nesta quinta-feira. O técnico prestou depoimento de forma online, já que está em Curitiba para o jogo do Vasco contra Coritiba. A suspensão passa a contar a partir desta sexta, portanto o treinador está apto para comandar a equipe carioca.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão

Em nota, o Vasco afirmou que discorda da decisão do STJD e irá recorrer através do seu departamento jurídico.

O Cruz-Maltino encara o Coritiba nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão 2023. O jogo é será disputado no Estádio Couto Pereira.