Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar técnico do Vasco abre o jogo sobre busca por reforços

Emiliano Díaz também comentou sobre o resultado da partida

Auxiliar disse que Vasco precisa se entregar independente da chegada ou não de refoços (Foto: Reprodução/VascoTV)
Escrito por

Depois da vitória do Vasco por 2 a 1, contra o Volta Redonda, o auxiliar técnico Emiliano Díaz, filho do treinador Ramón, abriu o jogo sobre uma possível busca por mais reforços na equipe.

Embora a equipe esteja com algumas prioridades na lista, como a procura por mais um atacante, o auxiliar foi direto: todos sabem das necessidades do Vasco, mas mesmo se não chegar ninguém, a equipe terá que brigar da forma que está.

- Eu falei tudo o que tinha para falar na coletiva. Eu sempre falo o mesmo: o treinador tem que buscar soluções. Venha quem vier, nos contratam para isso, para buscar soluções. Sabemos das necessidades que o time tem, todo mundo no Vasco sabe. Mas nós vamos seguir brigando com o grupo que temos. Se chega (algum reforço), será bem-vindo. E se não, vamos brigar assim. Cada um tem uma responsabilidade - explicou.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

O Vasco só depende de si para se classificar para as semifinais do Carioca. Emiliano ressaltou que o elenco deve seguir focado e trabalhando para atingir os objetivos.

- O jogador tem que competir, nós temos que dirigir, e o resto é o resto. Nós cumprimos a nossa parte no dia a dia, treinando. Seguimos focados no que temos que focar - completou.

Sobre a partida, destacou que a vitória foi importante, mas disparou que o time não pode ficar vencendo no mesmo 'sufoco' que passou neste sábado (24).

(Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

- A vitória hoje foi muito importante. Controlamos os primeiros 15 minutos de jogo, depois começamos a não encontrar espaço, a errar muitos passes, a não manter a mesma intensidade que a gente costuma ter. O segundo tempo começou o contrário: a gente entrou dormindo, sofreu o gol, mas depois o time respondeu e conseguimos a vitória. Acho que é normal porque viemos de muitos clássicos juntos, em que o estresse aumenta, o nível de exigência é muito grande. A gente não gosta de ganhar assim, mas é um triunfo muito importante. Se empata ou perde, ficaríamos de fora - analisou.

Nesta semana, o desafio pelo Vasco é pela Copa do Brasil. No estadual, tem sua chance de avançar no final de semana, contra a Portuguesa-RJ.