Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória, Marrony relembra jejum pelo Vasco

Último gol do atacante havia sido contra o Palmeiras, em julho, também pelo Brasileiro. Fernando Miguel destaca 'jogo sofrido' em Porto Alegre

Melhor em campo, Marrony garantiu os três pontos do Vasco, em Porto Alegre. (Carlos Gregório Jr./Vasco)
Escrito por

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2019, o Vasco venceu três partidas em sequência. Neste domingo, a equipe carioca bateu o Internacional, em Porto Alegre, por 1 a 0, e encerrou um jejum de vitórias no Rio Grande do Sul de 12 anos. 

Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados

Ao final do jogo, em entrevista ao Grupo Globo, o atacante Marrony, autor do gol que garantiu os três pontos, lembrou o longo tempo sem marcar pelo time. O último tento marcado pelo jogador havia sido em julho, contra o Palmeiras. 

- Fico feliz pelo gol. Fazia tempo que não marcava. Meu pensamento é ajudar, correr, lutar. Hoje fui feliz por ajudar - disse.

A partida exigiu muito do elenco vascaíno, que conseguiu bloquear muitas ações ofensivas coloradas e deixou o campo esgotado. Marrony afirmou que estava ''bastante cansado''. 

Outro personagem da partida foi Fernando Miguel. O goleiro, que salvou o Vasco com quatro boas defesas, falou da dificuldade da partida ao Grupo Globo.

- Foi um jogo muito difícil, sofrido pra caramba. Mas conseguimos sair com a vitória. Fico feliz em participar dessa reconstrução - comentou.

O Vasco soma agora 37 pontos e está em décimo primeiro lugar no Brasileiro. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é contra o Ceará, no sábado, em Fortaleza.