Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheira do Carioca pelo Vasco, Bia Batista projeta duelo com o Botafogo: ‘Clássicos são decididos nos detalhes’

Duelo com o Glorioso acontece nesta sexta, às 10h, no Nivaldo Pereira, pela 5ª rodada. Meninas da Colina seguem na terceira colocação com 11 pontos, e invictas na competição

Bia Batista é um dos destaques da equipe feminina do Vasco no Campeonato Carioca (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)
Escrito por

A equipe feminina do Vasco volta a campo nesta sexta, às 10h, diante do Botafogo, no Nivaldo Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino segue na terceira colocação com 11 pontos e invicto na competição, Artilheira do campeonato com 14 gols, Bia Batista analisou o momento do elenco, que passa por uma reformulação.

+ Confira as chances de acesso do Vasco após nova derrota

- Tivemos um bom início no Carioca. Aproveitamos bastante esses primeiros jogos, neste momento de reconstrução da equipe, para encorparmos o elenco – disse a atacante, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Inspirada, Bia Batista estufou a rede sete vezes em duas oportunidades - contra Rio São Paulo e contra o Brasileirinho. No entanto, a atacante destacou que a prioridade é buscar o título.

– Acho que a artilharia fica em segundo plano. Seria uma premiação pelo meu trabalho diário. Não é meu principal objetivo. Eu quero continuar trabalhando, junto com as minhas companheiras, para buscarmos o título – afirmou.

O clássico contra o Botafogo será o segundo das meninas da Colina na competição. Elas empataram com o Fluminense, fora de casa, e venceram o ponto extra decidido nos pênaltis. Bia Batista projetou a partida.

– Clássicos são sempre decididos nos detalhes. Precisamos continuar trabalhando para corrigir o que não tem dado certo. Tivemos uma semana cheia de trabalho para corrigir tudo que necessita ser corrigido para que, no próximo clássico, possamos aproveitar melhor todas as oportunidades – finalizou.

+ Carlos Palacios, do Vasco, tem lesão na coxa direita constatada após exame e já iniciou tratamento

Por fim, vale destacar que os portões do Estádio Nivaldo Pereira vão estar abertos ao público.